Image
Tipos de Cerveja
6 cervejas do mundo que já podes comprar na Super Bock Store

Tradição, inovação e diversidade são as palavras que marcam o primeiro pack de cervejas do mundo comercializado pela Super Bock Store. Conhece, neste artigo, as seis cervejas que já podes encomendar de modo fácil e simples. Depois, é só descobrir e degustar.

Seis cervejas de quatro países e cinco estilos diferentes.


A Super Bock Store acaba de disponibilizar um pack de cervejas do mundo que te levará dos mosteiros trapistas holandeses até às terras altas da Escócia, passando pelo universo muito particular das fruitbeer belgas.


Um pack que te levará numa viagem pelos sabores cervejeiros do norte da Europa e aos mais reconhecidos mestres na arte de fazer cerveja. Conhece as seis marcas que compõem o pack de cervejas do mundo e que estão à distância de um click na Super Bock Store.

Comprar Agora

Pack Worldwide Beers #1

1.LA TRAPPE DUBBEL (HOLANDA)


Cerveja com origem no mosteiro trapista de Koningshoeven, na Holanda, a La Trappe Dubbel é uma dark strong ale com 7% de álcool e que tem a classificação especial de ATP (Trappist Authentic Product). Este selo garante que a cerveja é produzida dentro dos muros da abadia ou na sua vizinhança. Foi esta cerveja, de resto, que permitiu ao mosteiro fundado em 1881 subsistir ao longo dos anos, uma vez que é a sua fonte de rendimento mais importante. Descobre porquê.


Harmonização

Na boca, a La Trappe Dubbel tem notas de caramelo, mel e frutos secos. Através do castanho escuro desta cerveja podes sentir o aroma frutado com notas de baunilha, caramelo e chocolate negro. Sendo uma dark strong ale, a La Trappe Dubbel harmoniza com legumes grelhados – cogumelos, curgetes e beringelas – e todo o tipo de guisados e assados.



2.LIEFMANS FRUITESSE (BÉLGICA)


Ideal para ser degustada em cocktails ou sunsets que pedem uma cerveja mais leve, a Liefmans Fruitesse é uma fruitbeer belga 100% natural, misturada com o sumo de cinco frutos vermelhos após a última fermentação. Produzida pela cervejeira tradicional Liefmans Craft Blenders, fundada em 1679 no coração da cultura cervejeira belga, esta cerveja apresenta um toque muito atual, tendo sido desenhada para ser bebida com gelo.


Harmonização

De cor vermelha e com um aroma e paladar a frutos vermelhos, a Liefmans Fruitesse é uma cerveja versátil que responde a vários momentos de consumo. Não é muito doce nem muito alcoólica (3,8% de ABV) e harmoniza bem com chocolate e frutos secos salgados. 



3.GORDON SCOTCH ALE (ESCÓCIA)


Nascida nos lagos selvagens e nos enigmáticos castelos escoceses durante a Primeira Guerra Mundial, a Gordon Scotch Ale é um segredo que temos de partilhar contigo. Produzida pela Brewery John Martin, cervejeira com larga tradição em cervejas belgas, inglesas e escocesas, esta scotch ale impressiona pelo teor alcoólico (8% de ABV) e pela espuma abundante, que lhe dá imponência visual.


Harmonização 

A espuma branca e envolvente da Gordon Scotch Ale contrasta com o castanho rubi do líquido. No paladar, a cerveja é quente e doce, com um final alcoólico, enquanto o aroma é de maltes tostados. Não estranha, por isso, a harmonização com queijos amanteigados.



4.GRIMBERGEN DOUBLE AMBRÉE (BÉLGICA)


Grimbergen Double Ambrée é uma cerveja de Abadia belga, com carácter de frutas maduras e marcadamente maltada, valendo-se de boa acidez. Tem um perfil perfumado cativante e licoroso sendo equilibrada entre o amargo e os aromas maltados e florais.


Harmonização 

De sabor maltado tem notas de caramelo e fumo ligeiro, frutado e doce de cereja em licor, com uma acidez refrescante e desejável harmoniza com pratos de carnes vermelhas. 



5.SCHNEIDER WEISSE AVENTINUS EISBOCK (ALEMANHA)


Cerveja alemã cor de mogno, quase preta, e amadurecida segundo um processo único de congelamento, seguindo uma receita especial, a Schneider Weisse Aventinus Eisbock é uma weizen com magia e alma negra. O teor alcoólico de 12% impressiona qualquer apreciador de cerveja, pelo que a sua degustação vale a pena. Afinal, não é todos os dias que temos o prazer de beber uma bebida tão refrescante, como a cerveja, num copo snifter


Harmonização

A Schneider Weisse Aventinus Eisbok é uma cerveja de sabores condimentados, com notas de ameixa, banana a cravinho que se revelam com um toque de amêndoa amarga e maçapão. A Aventinus Eisbok tem aroma de frutos secos e cravinho e harmoniza com queijo parmesão, tiramisu e crepes de laranja.



6.TÉTE DE MORT RED (BÉLGICA)


Irmã mais nova da Téte de Mort Tripel, à qual é adicionado sumo natural de frutos vermelhos, esta fruitbeer belga tem todo o caráter de uma tripel, com o toque perfumado dos frutos. Uma viagem entre o refresco e o amargo de uma cerveja com um elevado grau alcoólico (8,2%).


Harmonização

Ao abrires a tua Téte de Mort Red podes esperar uma cor vermelho escura, com aroma a cerejas, morangos e cassis e um paladar refrescante e ligeiramente amargo, fruto, passamos o pleonasmo, dos frutos vermelhos. A sua complexidade harmoniza com pratos de porco e queijo azul. 

RECOMENDADOS

Informação Legal

Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se específica e exclusivamente ao serviço do Super Bock Group.

Para o Super Bock Group é importante que todos os utilizadores dos seus serviços e visitantes das suas páginas tenham garantida a confidencialidade dos seus dados.

O Super Bock Group garante que estas informações NÃO SERÃO utilizadas em nenhuma lista com fins promocionais via correio eletrónico ou telefónico, nem serão divulgadas a qualquer outra organização ou empresa. O Super Bock Group compromete-se a proteger a sua privacidade.

Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar.

close

Image

BEM-VINDO À SUPER BOCK CASA DA CERVEJA

Declaras que tens mais de 18 anos?

SIM

NÃO

Para entrares no site, tens de ter mais de 18 anos.

Ao submeter estes dados, está a concordar com a Política de Privacidade e Política de Cookies do site Super Bock Casa da Cerveja.