Image
Tipos de Cerveja
Super Bock Christmas Brew: generosidade a dobrar

Chegou a Super Bock Christmas Brew, edição limitada de uma cerveja de Natal com duplo malte, um sabor intenso e refrescante, perfeita para convívios natalícios. Vamos brindar aos dias curtos mais felizes do ano?

Por vezes, a cerveja imita a vida. E se no Natal estamos mais solidários, trocamos presentes e colocamos de lado as nossas diferenças e rivalidades, também o mundo cervejeiro nos oferece generosidade em dose dupla. É o caso, como o próprio nome indica, da Super Bock Christmas Brew, edição limitada de uma cerveja de Natal com duplo malte – Pilsen e Brown. Produzida em exclusivo para os amantes de cerveja nacional que não perdem uma inovação, a Super Bock Christmas Brew segue o caminho de lançamentos exclusivos que o Super Bock Group tem vindo a fazer ao longo de 2021, fechando o ano com chave de ouro e brindando ao que de melhor 2022 trará.

Image

Super Bock Chrismas Brew

Christmas Brew: aroma e sabor


A Super Bock Christmas Brew, que recria o estilo Vienna Lager, é uma cerveja mais generosa nas suas propriedades. Sendo de duplo malte, não será surpresa que o aroma se apresente predominantemente maltado, com notas tostadas e de café ligeiro, sem, no entanto, perder a sua frescura.

Na boca, o sabor é tostado, relevando o malte Brown, num equilíbrio entre o doce e o amargo torrado. O final é seco, ligeiramente tostado, com duração média e que recorda um biscoito de Natal. Com um teor alcoólico de 5,7% a Super Bock Christmas Brew é perfeita para acompanhar os convívios natalícios de todos aqueles que também dão mais de si nesta altura do ano.


Cervejas de Natal: celebrar a exclusividade


As cervejas conhecidas como Christmas Beer, como é o caso da Super Bock Christmas Brew, são produzidas exclusivamente para o período natalício, sobretudo nos países do centro da Europa e, mais recentemente, na cultura cervejeira americana.

Curiosamente, esta tradição cervejeira antecede o próprio conceito de Natal: antes de o cristianismo se espalhar pelos povos germânicos, já os vikings celebravam o solstício do inverno com uma cerveja em honra dos seus deuses – uma cerveja de cevada, forte, para beber nos meses mais frios e escuros do inverno. A tradição das cervejas de Natal mais alcoólicas, escuras e maltadas permaneceu ao longo dos séculos, assim como a utilização de ingredientes alusivos à época, como as nozes ou os frutos secos.

RECOMENDADOS

Legal Information

This data privacy protection statement applies specifically and exclusively to the Super Bock Group service.

The Internet is a fabulous tool for communication. Each day we realise how important it is becoming in our life, since with just one mouse click the world is at our feet. People are closer to each other and experiences spread faster. Society is changing incredibly fast.

For all these reasons and to increase people’s confidence in this means of communication, it is important for Unicer to guarantee the confidentiality of the data of all users of its services and visitors to its website.

When we ask for your name, address, telephone number, qualifications and other details, our aim is to ensure a closer relationship with our users. When you register, we will address you by your own name, we will become closer to you and we will be able to meet your needs or requests more efficiently.

If, for any reason, Unicer feels a need to update its privacy policy, you will be the first to be informed.

Unicer guarantees that this information WILL NOT BE used in any list for promotional purposes via electronic mail or telephone, nor will it be passed on to any other organisation or company. Unicer undertakes to protect your privacy and will make every effort to guarantee the use of sufficiently effective technology for your online experience to be increasingly secure and your web relationships increasingly strong.

Please do not hesitate to contact us if you have any question about this commitment.

close

Image

UNICER IS NOW SUPER BOCK GROUP

You will enter the new website

SIM

NÃO

You are not old enough to enter this site

By submitting your data you agree