Image
Tipos de Cerveja
Super Bock Christmas Brew: generosidade a dobrar

Chegou a Super Bock Christmas Brew, edição limitada de uma cerveja de Natal com duplo malte, um sabor intenso e refrescante, perfeita para convívios natalícios. Vamos brindar aos dias curtos mais felizes do ano?

Por vezes, a cerveja imita a vida. E se no Natal estamos mais solidários, trocamos presentes e colocamos de lado as nossas diferenças e rivalidades, também o mundo cervejeiro nos oferece generosidade em dose dupla. É o caso, como o próprio nome indica, da Super Bock Christmas Brew, edição limitada de uma cerveja de Natal com duplo malte – Pilsen e Brown. Produzida em exclusivo para os amantes de cerveja nacional que não perdem uma inovação, a Super Bock Christmas Brew segue o caminho de lançamentos exclusivos que o Super Bock Group tem vindo a fazer ao longo de 2021, fechando o ano com chave de ouro e brindando ao que de melhor 2022 trará.

Image

Super Bock Chrismas Brew

Christmas Brew: aroma e sabor


A Super Bock Christmas Brew, que recria o estilo Vienna Lager, é uma cerveja mais generosa nas suas propriedades. Sendo de duplo malte, não será surpresa que o aroma se apresente predominantemente maltado, com notas tostadas e de café ligeiro, sem, no entanto, perder a sua frescura.

Na boca, o sabor é tostado, relevando o malte Brown, num equilíbrio entre o doce e o amargo torrado. O final é seco, ligeiramente tostado, com duração média e que recorda um biscoito de Natal. Com um teor alcoólico de 5,7% a Super Bock Christmas Brew é perfeita para acompanhar os convívios natalícios de todos aqueles que também dão mais de si nesta altura do ano.


Cervejas de Natal: celebrar a exclusividade


As cervejas conhecidas como Christmas Beer, como é o caso da Super Bock Christmas Brew, são produzidas exclusivamente para o período natalício, sobretudo nos países do centro da Europa e, mais recentemente, na cultura cervejeira americana.

Curiosamente, esta tradição cervejeira antecede o próprio conceito de Natal: antes de o cristianismo se espalhar pelos povos germânicos, já os vikings celebravam o solstício do inverno com uma cerveja em honra dos seus deuses – uma cerveja de cevada, forte, para beber nos meses mais frios e escuros do inverno. A tradição das cervejas de Natal mais alcoólicas, escuras e maltadas permaneceu ao longo dos séculos, assim como a utilização de ingredientes alusivos à época, como as nozes ou os frutos secos.

RECOMENDADOS

Informação Legal

Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se específica e exclusivamente ao serviço do Super Bock Group.

Para o Super Bock Group é importante que todos os utilizadores dos seus serviços e visitantes das suas páginas tenham garantida a confidencialidade dos seus dados.

O Super Bock Group garante que estas informações NÃO SERÃO utilizadas em nenhuma lista com fins promocionais via correio eletrónico ou telefónico, nem serão divulgadas a qualquer outra organização ou empresa. O Super Bock Group compromete-se a proteger a sua privacidade.

Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar.

close

Image

BEM-VINDO À SUPER BOCK CASA DA CERVEJA

Declaras que tens mais de 18 anos?

SIM

NÃO

Para entrares no site, tens de ter mais de 18 anos.

Ao submeter estes dados, está a concordar com a Política de Privacidade e Política de Cookies do site Super Bock Casa da Cerveja.